> Gols Fifa: Atualização do Fifa 16 traz melhorias na jogabilidade no PS4 e PC    

Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Atualização do Fifa 16 traz melhorias na jogabilidade no PS4 e PC

Fifa 16  recebeu uma recente atualização que realiza modificações na jogabilidade do simulador de futebol. As alterações foram efetuadas com base nos pedidos dos jogadores de Fifa e se concentram em elementos como pênaltis, decisões dos árbitros, passes, marcação defensiva e posicionamento dos atletas. O update já está disponível nas versões do jogo para PCs e PS4, e deve ser liberada no Xbox One em breve.

Em relação ao comportamento dos árbitros e pênaltis, a EA explica que foram realizadas mudanças na simulação de física e regras do game. Dessa forma, os juízes devem ter desempenho mais realista no momento de identificar infrações.
Comportamento defensivo em marcação sob pressão e rendimento dos atletas foram alterados na nova atualização (Foto: Divulgação/EA Sports)


As ações dos jogadores também foram afetadas. Por exemplo, na forma pela qual o jogo controla situações em que o time está na defesa, realizando marcação sob pressão. As mudanças têm o objetivo de equilibrar o rendimento das tomadas de bola realizadas com esse tipo de estratégia.
Além dessas novidades, agora se os jogadores ficarem muito tempo em marcação defensiva sentirão os efeitos do cansaço de forma mais perceptível, comprometendo o rendimento das jogadas e das interceptações de bola ao longo da partida.
Via EASports & TechTudo

1 comentários:

Blogger disse...

There's SHOCKING news in the sports betting industry.

It has been said that every bettor needs to see this,

Watch this now or stop placing bets on sports...

Sports Cash System - Robotic Sports Betting Software.

Postar um comentário