> Gols Fifa: Fifa 14: EA investiga atacantes exagerados no game    

Ads 468x60px

domingo, 29 de setembro de 2013

Fifa 14: EA investiga atacantes exagerados no game

Fifa 14 pode estar com atacantes eficientes demais. A Electronic Arts está investigando placares muito altos de partidas que possam indicar que o ataque esteja um pouco exagerado, ouvindo até mesmo os jogadores para reequilibrar a jogabilidade se necessário. O game foi lançado na última terça-feira (24), nos EUA, e chega ao Brasil no dia 3 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360 por R$ 199.


Atacantes de Fifa 14 podem estar um pouco eficientes demais (Foto: Divulgação)

Os próprios produtores de Fifa postaram uma mensagem sobre o assunto: “Nosso compromisso de melhorar Fifa 14 é contínuo, e o feedback constante dos nossos fãs nos ajuda a priorizar e identificar melhorias futuras. Queríamos aproveitar essa oportunidade para abordar alguns itens que continuamos a melhorar”.
Eles mencionam que estão investigando quesitos como os finesse shots que parecem se converter em gols com mais frequência do que deveriam. Cabeçadas provenientes de escanteios e cruzamentos quase sempre acabando no gol e lançamentos à distância também estão eficientes demais.
A equipe mencionou também que está ciente que uma parcela dos jogadores está enfrentando problemas técnicos como travamentos, mas que uma atualização já foi liberada com consertos menores. Ela deverá solucionar problemas de estabilidade e bugs nos modos Skill Games e Creation Centre.

Via Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário