> Gols Fifa: EA Sports libera atualizações de FIFA 15 para PS4, Xbox One e PC    

Ads 468x60px

terça-feira, 14 de outubro de 2014

EA Sports libera atualizações de FIFA 15 para PS4, Xbox One e PC

Fifa 15 (Foto: Divulgação)
Nos últimos dias, a EA Sports iniciou a primeira leva de atualizações para FIFA 15, game lançado em setembro deste ano. Os patches já estão disponíveis para download desde a última quarta-feira (8) no caso do PC, enquanto os donos do Xbox One e do PlayStation 4 podem baixá-los a partir desta terça-feira (14).
Entre as melhorias realizadas, está a correção da busca por nomes de jogadores no modo Carreira, a adição de um indicador de latência nas partidas online do FIFA 15 Ultimate Team e uma correção que assegura que a torcida do time de casa vai ser exibida corretamente. No caso do PS4, a EA Sports afirma que está trabalhando para corrigir os problemas de travamentos que ocorrem em alguns casos raros.
“Nosso compromisso de melhorar a experiência de FIFA 15 é permanente e as respostas regulares de nossos fãs nos ajudam a priorizar e identificar melhorias futuras. Agradecemos novamente por sua contribuição contínua no Twitter, Facebook e através dos EA Forums”, afirmou a empresa na publicação que detalha as melhorias da versão de PC.
FONTES

0 comentários:

Postar um comentário