> Gols Fifa: Fifa 14 para Xbox One e PS4 tem gráficos que beiram a realidade    

Ads 468x60px

sábado, 7 de dezembro de 2013

Fifa 14 para Xbox One e PS4 tem gráficos que beiram a realidade

O Fifa 14 da nova geração chegou com um novo sistema de contato físico, movimentos mais apurados, novas animações de torcida… Mas e os gráficos? O TechTudo preparou um comparativo entre as versões virtuais de alguns jogadores na versão de PlayStation 4 do game e a vida real. Assim, o leitor pode ter uma noção da qualidade que foi utilizada pela EA Sports no desenvolvimento do game.


Fifa 14 (Foto: Divulgação)



Neymar - O astro brasileiro contratado pelo Barcelona tem traços bem particulares, e a equipe da EA Sports parece ter prestado bastante atenção aos detalhes, como o cabelo.

Neymar é uma das estrelas do Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo - Talvez o maior nome em termos de repercussão no futebol atual, o português CR7, do Real Madrid, também teve um bom nível de detalhamento no Fifa 14.

Cristiano tem até comemoração no Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Messi - Capa do Fifa 14 e melhor jogador do mundo da Fifa, o argentino do Barcelona é um dos mais bem trabalhados visualmente na versão de PS4 do game.

Capa do Fifa, Messi ganhou visual apurado (Foto: Reprodução)
Ibrahimovic - O polêmico centroavante sueco do PSG tem o visual bem parecido – e as características de jogo também, sendo bastante forte fisicamente e tendo o chute forte.

Centroavante do PSG é bem parecido (Foto: Reprodução)
Thiago Silva - O “Monstro” é um dos melhores jogadores brasileiros do Fifa e, no visual, também agrada. O nível de detalhe do Fifa nos atletas top é bem aceitável.

Thiago Silva é um dos melhores brasileiros no game (Foto: Reprodução)
Rooney - O visual do Fifa 14 não chega a ser tão diferente no PS4 em relação ao PS3. Mas em ambas as versões, um dos jogadores mais parecidos é Rooney, do United.

Rooney é bem semelhante (Foto: Reprodução)
David Luiz - A cabeleira do zagueiro brasileiro do Chelsea é bem retratada no Fifa 14, e seu rosto também não deixa muito a desejar, apesar de não estar tão detalhado.

Cabeleira de David Luiz está bem feita (Foto: Reprodução)
Robben - O carequinha holandês, autor do gol do Bayern de Munique na final da Liga dos Campeões, é mais um destaque positivo do trabalho gráfico da EA no Fifa 14. Idêntico!

Robben, do Bayern Munique: carequinha característica (Foto: Reprodução)
Everton Ribeiro - No Brasil, os jogadores não tem o mesmo tratamento. Everton, um dos craques do Cruzeiro, campeão brasileiro de 2013, não se parece com a vida real.

Everton Ribeiro não está muito parecido (Foto: Reprodução)
Hernane - O “Brocador”, artilheiro do Flamengo, campeão da Copa do Brasil, não tem a versão virtual muito parecida. É lamentável que os atletas da liga brasileira sigam assim.

Brocador não tem nada parecido com a vida real (Foto: Reprodução)
Ronaldinho - Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, R10 é um dos poucos que jogam no Brasil que tem o visual relativamente parecido.

R10 está com visual aproximado do real (Foto: Reprodução)
Seedorf - Outro craque reconhecido mundialmente e que hoje atua no Botafogo, Seedorf não tem dos melhore visuais – apesar de as características de jogo serem semelhantes.
 

Seedorf não tem visual muito parecido (Foto: Reprodução) (Foto: Seedorf não tem visual muito parecido (Foto: Reprodução))

Via TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário