> Gols Fifa: Tiago Leifert posta foto no Instagram e confirma Fifa World Cup 2014    

Ads 468x60px

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tiago Leifert posta foto no Instagram e confirma Fifa World Cup 2014

Com a postagem de uma foto no Instagram, o jornalista Tiago Leifert confirmou a produção de Fifa World Cup 2014. O título inspirado no Mundial de futebol encontra-se em fase de gravação de narrações e, assim como os games da franquia principal da Electronic Arts, contará com áudio em português brasileiro. Ao lado do apresentador do Globo Esporte está o comentarista Caio Ribeiro.


A possibilidade de um game baseado exclusivamente na Copa do Mundo de 2014 já havia sido comentada no mês de outubro, durante a Brasil Game Show 2013. Em entrevista ao Techtudo, o produtor de Fifa 14, Gilliard Lopes, não falou muito a respeito, limitando-se apenas a afirmar que existia a possibilidade de produção de um jogo baseado na disputa.
Em foto, Tiago Leifert e Caio Ribeiro aparecem durante as gravações (Foto: Reprodução/Felipe Demartini) (Foto: Em foto, Tiago Leifert e Caio Ribeiro aparecem durante as gravações (Foto: Reprodução/Felipe Demartini))



Agora, então, é oficial. A Electronic Arts, porém, ainda não anunciou Fifa World Cup 2014 oficialmente, mas isso não deve demorar a acontecer, já que estamos a poucos meses do início da Copa do Mundo, que acontecerá no Brasil entre os meses de junho e julho do ano que vem.

Via TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário