> Gols Fifa: Produtor do FIFA 13: Esta edição é fantástica, mas podemos melhorar    

Ads 468x60px

sábado, 19 de janeiro de 2013

Produtor do FIFA 13: Esta edição é fantástica, mas podemos melhorar

Em sua vigésima edição, o FIFA da EA Sports é um dos jogos de futebol mais realistas dos últimos tempos. A nova versão do jogo conseguiu trazer para os jogadores recursos nunca antes vistos.
Com 4,5 milhões de cópias vendidas em seus cinco primeiros dias de venda, o jogo atende a todas expectativas dos gamers, que rasgam elogios a nova edição.



O site oficial da FIFA divulgou uma entrevista exclusiva com o produtor do FIFA 13, Garreth Reeder. Sobre a nova forma de game que o FIFA 13 apresenta, Reeder disse que a prática do jogo se tornou mais simples e fácil do que nas outras edições. “As mudanças que foram feitas no formato deixaram a competição mais acessível e divertida, o que vai possibilitar com que os melhores jogadores alcancem a elite.”

O produtor falou também sobre a inspiração para construir novos recursos dentro do game.  “Tiramos a nossa inspiração do próprio futebol. Em toda partida acontece alguma coisa que desperta uma ideia ou dá início a uma conversa. Também temos uma base de fãs bastante participativa, e eles nos contam do que gostam ou não gostam e sobre as coisas que acharam decepcionantes. Vamos resolver e priorizar o máximo possível de questões para deixar os nossos fãs felizes.”
Para finalizar Reeder falou sobre a próxima versão do jogo, que ainda não tem data prevista para o lançamento. “Não posso comentar detalhes da próxima edição, mas posso dizer que a filosofia da série FIFA da EA Sports é refinar os recursos existentes, para garantir alta qualidade, responder às sugestões dos gamers, para que possamos priorizar as coisas que mais importam para eles, e, finalmente, criar novos recursos, para que todos os anos possamos apresentar coisas inesperadas ou surpreendentes que mudem a experiência do jogo. Existem recursos fantásticos no FIFA 13, mas temos uma lista gigantesca de coisas que podemos melhorar e que queremos realizar no ano que vem.”

0 comentários:

Postar um comentário