Neymar é o quinto colocado, com 17,5 milhões de gols marcados. À frente dele estão o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, líder isolado com 35,2 milhões, Benzema, também do Real, com 26,7 milhões, o grandalhão Mandzukic, Bayern de Munique, com 20,2 milhões, e o grande companheiro de Neymar no Barcelona, Lionel Messi, com 19,4 milhões. Completam a lista Lewandowski, do Borussia, e Bale, do Real Madrid.
Além destas informações, outros dados curiosos foram divulgados. Na lista de jogadores mais contratados no Fifa Ultimate Team, por exemplo, há dois brasileiros: Felipe Santana, zagueiro do Schalke, e Luiz Gustavo, volante do Wolfsburg, ocupando segunda e a quarta posição, respectivamente. O mais contratado é o atacante belga Benteke. Estão na lista o Abate, do Milan, Obgonna, Koscielny, Elia, De Bruyne, Gibbs e o luso-brasileiro Pepe.
A EA também divulgou quais os principais confrontos do Fifa. Real Madrid x Bayern de Munique lidera, com mais de 9,6 milhões de partidas – com 40% das vitórias do time alemão. Depois, vem Real Madrid x Barcelona, com 8,6 milhões e 49% de vitórias do Real, e Barcelona x Bayern, com 2,5 milhões e 46% de triunfos dos bávaros. Real x Manchester City e PSG x Borussia também são duelos bem populares, segundo a EA.
Entre os clubes, é possível perceber que o Real Madrid é o líder na preferência. No dado oficial, ele tem 717 mil fãs, com enorme vantagem para o Barcelona, com 643 mil, que é segundo, e o Manchester United, com 631 mil, no terceiro lugar. O Arsenal, com 598 mil, e o Bayern de Munique, que tem 381 mil, fecham o Top 5.
No mesmo infográfico, a EA Sports destacou ainda que “Riding The Wave” é o modo de comemorar gols mais popular entre os usuários, e divulgou uma lista de coisas que são realizadas a cada 90 minutos no Fifa. Os números são bem impressionantes e dão uma amostra de como o game é popular no mundo: 1,9 milhões de defesas, 338 mil vitórias, 459 mil jogos, 3,66 milhões de chutes e 991 mil gols.
Confira o infográfico completo abaixo:
Via TechTudo
0 comentários:
Postar um comentário