> Gols Fifa: Brasileiros estão fora da final do Mundial de Fifa 16    

Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de março de 2016

Brasileiros estão fora da final do Mundial de Fifa 16

O Brasil não terá um representante na final do Mundial de Fifa 16. Após três jogos, Victor Guedes e Edson Mata saíram na fase de grupos do campeonato. Rodrigo Araújo conseguiu ir para o mata-mata invicto, mas perdeu para o inglês Sean Allen nas quartas de finais. No dia 22/03/2016 ocorrem as partidas das semi-finais e final às 19 horas(horário de Brasília).

Pela chave do Ps4, Edson Mata e Victor Guedes sofreram na fase de grupos. Em três jogos, Edson empatou uma vez e perdeu as outras duas partidas, totalizando apenas um ponto e ficando em último lugar do grupo. Já Victor conquistou três pontos em três partidas, uma vitória e duas derrotas. 

mundial de fifa 16 grupos (Foto: Divulgação)


O destaque do Brasil na competição veio da chave do Xbox One. O paulista Rodrigo Araújo de 18 anos era um novato no torneio, mas em sua primeira aparição ele não fez feio. Com duas vitórias e um empate, o brasileiro somou sete pontos e chegou como invicto ao mata-mata. 
Nas oitavas de final, o brasileiro venceu o alemão Kevin Assia e chegou às quartas de final, na qual foi derrotado. Sean Allen venceu por um placar de 5 a 3 e acabou com as chances de vermos um brasileiro como campeão de Fifa mais uma vez.

A FoxSports 2 vai transmitir a Final do Mundial de Fifa 16 a partir das 19:00.
Via TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário