> Gols Fifa: Fifa 14: confira a lista com os melhores jogadores do Brasileirão    

Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Fifa 14: confira a lista com os melhores jogadores do Brasileirão



Fifa 14: lista mostra os dez melhores jogadores do Brasileirão (Foto: Divulgação)Fifa 14: lista mostra os dez melhores jogadores do Brasileirão (Foto: Divulgação)
Confira:

Jefferson (Goleiro/Botafogo)
Jefferson (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jefferson (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O goleirão do Botafogo, apesar de discreto, é nome certo em listas de craques do campeonato. Dono de atuações seguras, o arqueiro ainda conta com reflexos apurados.
Ronaldinho Gaúcho (Meia/Atlético Mineiro)
Ronaldinho (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Ronaldinho (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O experiente Ronaldinho dispensa comentários, tendo sua habilidade e visão de jogo como fatores essenciais para desbancar a concorrência. As boas atuações pelo Atlético no último ano aumentaram a moral do jogador também no game.
Everton Ribeiro (Meia/Cruzeiro)
Everton Ribeiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Everton Ribeiro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Considerado o craque do último Brasileirão, Everton chega como um dos principais nomes para a edição de 2014. Ágil, habilidoso e inteligente, o meia do Cruzeiro também consegue chegar ao gol com extrema facilidade.
Fábio (Goleiro/Cruzeiro)
Fábio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fábio (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Um dos grandes responsáveis pela grande campanha do Cruzeiro no último campeonato, o goleiro Fábio segue em alta também no Fifa 14. Acumulando todas as qualidades de um bom goleiro com sua experiência, certamente dará trabalho aos rivais.
Alex (Meia/Coritiba)
Alex (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Alex (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Ídolo no Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, Alex parece não ter sentido o peso dos anos. Sem a mesma velocidade de antigamente, o meia compensa com belos passes, ritmo de jogo e ótimas cobranças de falta.
D’Alessandro (Meia/Internacional)
DAlessandro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)D'Alessandro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
O argentino já é grande ídolo da torcida do sul, e promete continuar em boa forma para o Brasileirão desse ano. Dribles insinuantes, velocidade e o estilo provocador argentino são suas principais características.
Tardelli (Atacante/Atlético Mineiro)
Tardelli (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Tardelli (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Ainda cotado para uma vaga na Copa do Mundo, Tardelli é um dos principais nomes do Atlético para a disputa do nacional desse ano. Veloz, oportunista e bom finalizador, o atleta ainda pode atuar em diversas posições.
Dedé (Zagueiro/Cruzeiro)
Dedé (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Dedé (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Ostentando o status de um dos melhores da posição no Brasil, o zagueirão Dedé parece não ter sentido a transferência para o Cruzeiro na última temporada. Velocidade, força e tempo de bola são cruciais para o jogo do defensor.
Jô (Atacante/Atlético Mineiro)
Jô (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Jô (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Com passagens por grandes equipes como Manchester City e Corinthians, o ainda jovem Jô já acumula experiência e boas atuações pela seleção brasileira. Sua principal arma é a cabeçada certeira.
Réver (Zagueiro/Atlético Mineiro)
Réver (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Réver (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Sólido na marcação, Réver se firmou no Atlético Mineiro e ajudou o time na campanha campeã na Libertadores. Além das qualidades defensivas, o zagueiro ainda costuma marcar alguns gols e tem boa saída de bola.
Via TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário