> Gols Fifa: Top 10: Meias transferidos no Fifa 14 Ultimate Team    

Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Top 10: Meias transferidos no Fifa 14 Ultimate Team


#10. Javi Martinez (Spain) – FC Bayern München (Bundesliga) O espanhol Martinez é um dos mais fortes mentalmente jogadores disponíveis no Ultimate Team. O meia de 84 possui   um 89 Agressão, 86 interceptações e 81 Visão. Quando acoplado com o seu 86 Corte em Pé e 83 Passe curto, Martinez é um jogador perfeito para ter para evitar um ataque iminente e começar uma jogada rápida.
#9. Fernandinho (Brazil) – Manchester City (Barclays Premier League) O meia Fernandinho assinou recentemente para Man ​​City, é o tipo de jogador que você quer ajudar a construir o seu ataque. Suas habilidades incluem 85 Passe curto, 84 Passe longo e 84 Controle de bola. Mas, ele   também é bastante rápido, graças ao seu 83 Aceleração, 83 Sprint e 82  reações.Com este comando brasileiro no meio do campo, a maioria das defesas terá de ser perspicaz para detê-lo.
#8. Paulinho (Brazil) – Tottenham Hotspur (Barclays Premier League)
Outro brasileiro na lista, no número oito é Paulinho, que tem um dos maiores índices de resistência. Sua classificação 92 nessa categoria significa que você será capaz de depender dele para os 90 minutos, sem medo da fadiga. Ele também é excelente em oportunidades de bola parada, graças à sua 88 Jumping, 83 Controle de bola e 81 Posicionamento.
#7. Hatem Ben Arfa (France) – Newcastle United (Barclays Premier League)
Não se deixe enganar pela 79 Classificação geral para Ben Arfa. Onde ele falta em Tackling, ele mais do que compensa em suas capacidades físicas. Sua 88 Drible, 86 Agilidade, 85 de aceleração e 83 Controle de bola torna um meio fundamental para a maioria das equipes.
#6. Blaise Matuidi (France) – Paris Saint-Germain (Ligue 1)
O francês Matuidi é outro jogador que pode confiar para os 90 minutos. Sua 91 Stamina garante que ele estará seguro no papel médio defensivo muito importante. Ele também comanda essa posição graças aos seus 88 interceptações, 84 agressões e 83 reações. Enquanto Matuidi não pode ser chamado a marcar gols para sua equipe Ultimate, você sabe que vai ser difícil para sua oposição para marcar em você.
#5. Kevin Mirallas (Belgium) – Everton (Barclays Premier League)
 Velocidade é o que faz com que este Belga de 26 anos meia tão popular. Sua 90 de aceleração e 86 Sprint , seu 87 Drible . Essas estatísticas, juntamente com 80 Controle de bola, cruzamento e Passes Curtos, faz de  Mirallas uma forte opção em um contra-ataque com um atacante rápido.
   
 #4. Paul Pogba (France) – Juventus (Serie A)
Pogba é o terceiro francês nesta lista e ele está rapidamente se tornando um dos jogadores mais populares do mundo e um jogador amaioria dos esquadrões Ultimate Team adoraria ter em seu time   titular. Sua Força 87 faz dele um dos jogadores mais difíceis de    parar,  e ele também é ótimo para o ataque com 86 Potência Remate,84 Passe curto, 83 Chute, 83 Controle de bola e 82 Passe longo.
#3. Kevin De Bruyne (Belgium) – Chelsea (Barclays Premier League)
 Embora com 22 anos De Bruyne ainda está esperando para deixar a sua marca com o Chelsea, os proprietários Ultimate Team já têm crescido a depender dele.  De Bruyne é uma ótima opção para ajudar a iniciar um ataque, graças à sua Stamina 85, 83 Chute de longe e 82s em Sprint Velocidade, Drible, Controle de bola e    posicionamento. Se ele pode comandar a parte superior da área de  grande penalidade, os defensores melhor ser rápido a reagir se  quiserem parar o que se segue.
#2. Eljero Elia (Netherlands) – Werder Bremen (Bundesliga)
 Elia é sua melhor opção no lado esquerdo. Enquanto seu 76 geral pode não se destacam para o jogador casual, uma vez que você aprender de suas habilidades físicas, você vai entender a sua popularidade. O jogador de 26 anos tem uma aceleração 92 e 91  Sprint, que é extremamente benéfico para o contra-ataque. Quando  você combina isso com o seu 87 Drible e 85 Agilidade, você pode estar certo de que as oposições terão um tempo difícil pará-lo e potenciais oportunidades de gol.
  #1. Luiz Gustavo (Brazil) – VfL Wolfsburg (Bundesliga)
   No topo da lista de meio-campistas populares é Luiz Gustavo. O médio-defensivo Wolfsburg é de 81 geral e uma escolha fantástica para esquadrões Ultimate Team que necessitam de um jogador confiável no backline. Sua 88 Corte Carrinho e 87 Corte em Pé são  ainda mais destaque por seu 88 Agressão e 85 interceptações. Combine essas classificações fantásticas com sua Stamina 85, 83 e 80 Reações Passe curto, e você pode ajudar a construir o seu próprio ataque e criar uma oportunidade de gol.

0 comentários:

Postar um comentário