> Gols Fifa: Dicas para ser um craque no Fifa    

Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Dicas para ser um craque no Fifa

Confira as dicas: 
Hazard e Messi dividirão a capa de Fifa 15 na versão para o Reino Unido (Foto: Divulgação)

Como editar elencos, formações e estratégias das equipes:

Passo 1: No menu principal do game, vá até a aba “Personalizar” e selecione “Editar Times”, localizado no canto superior esquerdo da tela.
Passo 2: Agora clique em “Team Sheets” para editar as equipes.
Escolha Team Sheets (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Nessa tela, escolha a equipe que quer editar.
Escolha o time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Clique na formação atual do time para editar.
Clique na formação (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Aqui você poderá trocar jogadores de posição, usar os reservas e até escolher quais os suplentes no banco.
Troque jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Na aba “Formations”, é possível alterar o posicionamento dos atletas em campos, usando uma das diversas táticas.
Selecione a formação (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Em “Roles”, escolha capitão, batedores de faltas, pênaltis e escanteios do seu time.
Escolha batedores e o capitão (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 8: Na aba “Instructions”, é possível dar atribuições específicas a alguns dos seus jogadores, como posicioná-lo mais ofensivamente, fazê-lo voltar para marcar ou subir em escanteios.
Adicione atribuições aos atletas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 9: Em “Tatics”, selecione uma estratégia para a sua equipe, como contra-ataques, posse de bola ou bolas longas.
Escolha uma tática (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 10: Ao terminar, saia do menu e pressione A/X em “Yes”para salvar as mudanças.

Clique aqui para assistir Vídeos sobre Fifa 16 

Como editar e personalizar os jogadores já criados no game:

Passo 1: No menu principal do game, vá até a aba “Personalizar” e selecione “Editar Jogador”, no canto inferior esquerdo da tela.
Passo 2: Nessa tela, selecione a equipe onde está o jogador que você deseja editar.
Escolha o time do jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Na primeira aba, você poderá alterar informações como a posição, número da camisa e perna preferida do jogador.
Altere as informações do atleta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Na aba “Acessórios” selecione a primeira opção para mudar as chuteiras do atleta.
Selecione a primeira opção para mudar as chuteiras (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Você terá uma grande variedade de modelos, divididos por marcas, para escolher. Posiciono o cursor sobre os modelos para vê-lo nos pés do atleta. Pressione X/A para ativar o item.
Escolha um dos modelos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Ainda dá para adicionar tornozeleiras, pulseiras e luvas de diversas cores ao atleta.
Adicione acessórios (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Uma das novidades é a possibilidade de escolher entre o modelo convencional de camisa, ou uma versão mais apertada, usada por alguns jogadores. Também dá para selecionar versões de manga longa, ou curta.
Escolha um dos modelos de camiseta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 8: Na aba “Mudar Atributos”, você pode personalizar inteiramente as habilidades do jogador. Basta selecionar uma das categorias (ataque, defesa, força, etc) e alterar as barras de acordo com a sua preferência.
Altere os atributos como preferir (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 9: Ao final da edição, pressione Start e clique em “Aplicar e sair”para salvar as modificações. É possível modificar quantos jogadores você quiser, mas as mudanças só são válidas para os modos offline do game.
Salve as alterações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como usar jogadores emprestados no Ultimate Team:
Passo 1: Logo depois de logar no Ultimate Team 15 pela primeira vez, você terá a chance de usar um jogador emprestado. Selecione “Sign a loan player”.
Passo 2: Nessa tela, escolha um dos atletas disponíveis. Repare que quanto melhor o jogador, menor o tempo de empréstimo. Algumas boas dicas são Aguero, Robben e Vidal.
Escolha um jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: O atleta entrará para o seu time, e poderá ser usado em qualquer posição. Note no número na carta, que indica quantos jogos você ainda tem para usá-lo.
Coloque o atleta no time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Vá para para o jogo normalmente. Os jogadores alugados podem ser usados tanto em partidas online, quanto contra a máquina.
Use o seu novo atleta na partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Caso queira alugar mais jogadores, volte para o menu principal do Ultimate Team e pressione o analógico direito para acessar o Catálogo.
Aqui será possível escolher outros jogadores por empréstimo, que variam de acordo com o seu nível. Entre os disponíveis para jogadores mais experientes estão Sneijder, James Rodriguez e Bale.
Acesse o Catálogo para comprar mais jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Clique em “Redeem Now” para pegar o jogador por empréstimo. Note que é necessário ter o nível e número de créditos mínimos para conseguí-lo.
Clique para comprar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Pronto, agora o jogador vai para o seu clube, e já pode ser usado. Ainda dá para presentear um amigo com o empréstimo do jogador, que custa 50% menos do que o normal.
Ainda dá pra presentear um amigo com um jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como utilizar o Kinect para ajustar seu time no Xbox One:
Antes de entrar no game, selecione a opção “Português do Brasil” na tela de ativação do Kinect. Os comandos de voz só funcionarão de forma precisa se o sensor estiver ligado e calibrado. Você também pode alterar as configurações do dispositivo ao pressionar o botão de menu e em seguida selecionar a aba “Opções”.
Para fazer uma alteração com o jogo em andamento
Você poderá efetuar substituições com o jogo em andamento utilizando o Kinect. Para que as alterações sejam concretizadas basta falar “Substituir”, “Trocar” ou “Substituição”. Uma barra na parte inferior da tela indicará os jogadores titulares. Diga o nome do que será substituído e em seguida fale quem irá entrar. Assim que a bola parar a troca será concretizada.
A mentalidade dos jogadores também pode ser alterada. (Foto: Reprodução)
Alterando o esquema de jogo
Os interessados também podem alterar o sistema tático da equipe através dos comandos de voz. Para mudar a forma do seu time se comportar diga “Esquema”. O título oferecerá cinco modelos de esquemas em uma barra inferior. Os sistemas pré-definidos podem ser alterados pelo jogador antes de iniciar a partida.
Para configurar esquemas específicos para os comandos de voz, pressione o botão Menu, clique em Opções, Configurações do Kinect e depois em Configurações de Esquema. Defina na ordem que desejar os cinco esquemas preferidos para poder alternar entre eles durante as partidas.
Novamente é possível trocar jogadores por comandos de voz. (Foto: Reprodução)
Mudando o comportamento tático do time
No futebol real, algumas equipes contam com características específicas que diferenciam sua forma de jogar das outras. O Barcelona explora a posse de bola, o Real Madrid trabalha a saída rápida pelas pontas e o Bayern de Munique conta com a força dos seus zagueiros tanto na defesa quanto no ataque.
No Fifa 15 os jogadores podem optar por diversos tipos de comportamento dos times, inclusive acionando tais medidas através do Kinect. Para mudar a postura da equipe diga a palavra “Tática”. Uma barra inferior oferecerá uma série de opções interessantes, incluindo marcar sobre pressão, inverter os pontas, mandar os zagueiros para o ataque e trabalhar com linha de impedimento.
Jogador pode mandar goleiro sair do gol. (Foto: Divulgação)
Além das táticas mais elaboradas, o game também permite uma série solicitações do gênero mais emergenciais. Com as táticas rápidas os jogadores podem ativar jogadas com apenas uma expressão. As opções disponíveis atualmente são: Contra-ataque, Posse de bola, Lançamentos e Pressão total.
Postura da equipe durante as partidas
A postura da equipe de uma forma geral também pode ser controlada com o sensor. Na opção Mentalidade os jogadores conseguem coordenar ações de todo o time, tornando a equipe ultradefensiva, equilibrada, ofensiva, etc. Para casos emergenciais o jogador pode acionar o comando retranca total ou então partir para cima do adversário com o comando Todos no ataque.
Formações diferentes podem ser exploradas em combos de esquemas. (Foto: Divulgação)
Configurações de combo
Todos os comandos citados acima podem ser explorados através de combos. Ative a opção “Frase de combo” em opções de jogo para unir questões táticas, de esquema e de mentalidade em uma alteração só. Com uma frase você poderá alterar uma série de fatores da sua equipe, podendo surpreender o adversário ao mudar completamente sua forma de jogar.
Além das mudanças ligadas diretamente ao gameplay das partidas, os jogadores também podem alterar a posição da câmera através dos comandos de voz do Kinect. Os comandos do sensor também podem ser explorados no modo Seja um profissional. Lá os jogadores podem pedir a bola, pedir que outro atleta finalize ou até solicitar a saída do goleiro. Tudo de forma bastante intuitiva, dinâmica e sem comprometer a experiência.
Como personalizar a dificuldade da partida no game:
Passo 1: No menu antes da partida, acesse “Opções de Jogo” pressionando A/X (Xbox/PS).
Passo 2: Já na tela de opções, use os gatilhos para chegar até a última aba, chamada “Personalização de Jogo da CPU”.
Vá até o menu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Aqui você poderá personalizar diversos aspectos dos times controlados pela máquina. Em “Erro nas Finalizações”, por exemplo, dá para aumentar o número para diminuir um pouco a precisão dos chutes do CPU. Em ”Erro nos Passes” também dá para ajustar o acerto de toques curtos.
Altere dados para passes e chutes (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Para aqueles que acham os goleiros adversários muito fortes ou muito fracos, a barra “Habilidade do Goleiro” pode solucionar o problema. Basta aumentar ou diminuir para incrementar a competência dos arqueiros, ou deixá-los um pouco mais fáceis.
Melhore ou piore os goleiros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Dificuldades com marcação muito forte ou posicionamento do time do CPU também podem ser consertadas em “Posicionamento: Marcação/Linha de Defesa/Amplitude do Time”, que podem ser usada para abrir mais espaço no campo e afrouxar a defesa adversária, ou deixá-la mais esperta e compacta.
Ajuste as preferências de marcação e posicionamento (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Caso também queira mudar algo no seu time, vá até a aba “Personalização de Jogo do Usuário” (a penúltima) e mude os dados, como qualidade dos goleiros, posicionamento da defesa e outras configurações
Altere dados do seu time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Pronto, agora é só partir para o campo e testar as configurações. As configurações são exclusivas para os modos offline do game, e variam muito de jogador para jogador, então teste os sliders até encontrar um setup ideal para o seu jogo.
Teste as configurações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como desbloquear chuteiras, uniformes clássicos e outros itens no game:

Passo 1: No menu principal do game, selecione “Catalogue”.
Passo 2: Nessa tela, estarão listados por categoria os itens disponíveis. Eles requerem que o jogador tenha alcançado um certo nível no jogo para que possa comprá-los, e custam valores diferentes.
Acesse o catálogo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Na aba “Gampelay”, estão disponíveis os itens que podem ser usados diretamente no game, como chuteiras e bolas. Para comprar um deles, posicione o cursor sobre ele, e pressione A/X.
Confira uniformes e chuteiras na aba gameplay(Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Clique em “Redeem Now” para adquirir o item. As moedas serão debitadas do seu saldo imediatamente, e o item estará pronto para o uso. No caso das chuteiras, basta acessar o menu de edição de jogadores para usá-las no seu atleta favorito.
Finalize a compra (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Na mesma categoria, ainda estão comemorações diferentes, imortalizadas por craques reais, e kits de uniformes clássicos, que homenageiam versões mais antigas de fardamentos das grandes equipes do futebol mundial.
Comemorações e kits também estão no menu (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Na aba Ultimate Team, os jogadores encontram uma boa variedade de itens dedicados ao modo de jogo, como contratos raros, itens que aumentam a lista de transferências e bônus de moedas.
Veja os itens dedicados ao FUT (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Em “Online”, podem ser comprados itens que garantem partidas extra para o modo “Temporadas”, melhorias para atletas do “Pro Clubs” e outros bônus referentes aos modos multiplayer do game.
Em online você pode conseguir vitórias e empates para o modo Temporadas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 8: Na aba “Career” estão disponíveis as opções para os fãs do modo carreira do game. Desde olheiros mais espertos até dinheiro extra de investidores, ou simplesmente dribles melhores para o seu jogador.
Aumente a grana do seu time na aba career (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como desbloquear os times Adidas e MLS All-Stars:

Passo 1
No menu principal do jogo, acesse a opção “Catalogue”. Note que é necessário estar conectado à internet.
Passo 2
Na aba “Gameplay”, procure por “2014 AT&T MLS All-Stars Team”. Note que é preciso ter chegado pelo menos até o nível 14 para desbloquear a equipe.
Procure pelo time da MLS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3
Para desbloqueá-la, clique A/X sobre ela e selecione “Redeem Now”.
Compre o item (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4
Para destravar o time de craques patrocinados pela Adidas, procure por “adidas All-Star Team”, também na aba Gameplay. Para abrir esse time, você precisa ter chegado ao nível 24.
Procure o time da Adidas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5
Repita o mesmo processo e clique em “Redeem Now” para liberar a equipe.
Clique em Redeem Now (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6
Para usar os times, vá até uma partida rápida ou amistoso online contra um amigo. As equipes não podem ser usadas em modos competitivos online, ou na carreira. Os dois times podem ser encontrados na liga “Rest of the World” (Resto do Mundo).
Os times só podem ser usados em partidas rápidas e amistosos online (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7
Do lado da MLS, você encontrará uma equipe formada pelos melhores jogadores da última temporada na liga norte-americana de futebol. Entre os principais craques estão Bradley, Yedlin, Dempsey e as estrelas mundiais Henry e Cahill.
Time da MLS traz estrelas como Henry e Dempsey (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 8
Já no time da Adidas o nível é ainda maior, com uma formação construída por craques patrocinados pela empresa alemã. Alguns dos nomes são Bale, Suárez, Xavi, Neuer, Van Persie e o argentino Lionel Messi. O banco de reservas também é recheado de estrelas.
Do lado da Adidas, Messi, Neuer, Van Persie e Suárez lideram a equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Aprenda a melhorar as habilidades do seu Pro com itens especiais:

Passo 1: No menu principal do jogo, vá até a aba “Home” e abra  ”Catalogue”.
Passo 2: Para melhorar o seu atleta do modo Pro Clubs, selecione a aba “Online” e procure por itens com o nome “Online Pro Boost”, ilustrados por uma figura do atleta. Eles começam a ser disponibilizados logo nos primeiros níveis do game, e custam poucos FCC.
Procure o item (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Estão disponíveis diversos tipos de boosts, que melhoram atributos como passe, finalização, dribles e defesa dos jogadores. Eles são cumulativos, e podem ser comprados todos para o mesmo atleta.
Estão disponíveis diversas versões (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Para comprar um boost, posicione o cursor sobre ele e pressione A/X. Agora selecione “Redeem Now” para finalizar a compra.
Compre o boost (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Caso tudo corra bem, você receberá uma notificação da compra.
Confirme a compra (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Também é possível turbinar o seu jogador do modo carreira (offline) com esses itens. Para isso, vá até a aba “Career” e repita os passos acima.
Também dá para melhorar atletas da carreira (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Esses itens também podem ser dados como presente aos seus amigos adicionados (Live/PSN). Para isso, clique no boost e selecione “Gift Item”, e então escolha para quem deseja entregar.
Ainda é possível presentear amigos com itens exclusivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 8: Para conferir o resultado dos itens, vá até o seu pro e fique de olho nas partes verdes, ao lado das barras azuis.
Acompanhe as melhorias do seu jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como evoluir o seu jogador no modo carreira do game:

Como evoluir o seu jogador mais rápido no modo carreira (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Não esquente o banco de reservas 
Iniciar a carreira em um grande clube é um erro que muitos “fifeiros” cometem, afinal, o inexperiente atleta virtual não conseguirá disputar posições com craques consagrados. Por esse motivo, é bem provável que você seja emprestado antes mesmo de começar a temporada ou permaneça mofando na reserva.
Se você perceber que o seu jogador está sendo esquecido pelo técnico, a melhor alternativa é pedir para a diretoria liberá-lo para negociar com clubes de menor expressão. É válido salientar que o seu personagem evolui de acordo com o cumprimento de metas dentro das quatro linhas, portanto, ficar sentado no banco não vai transformá-lo em um Cristiano Ronaldo ou Messi.
Não tenha medo de pedir para sair (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Fique sempre de olho em sua lista de realizações
Para evoluir o seu craque, tudo que você precisa fazer é concluir determinadas metas dentro de campo. Quanto mais você jogar, mais conquistas irá alcançar e melhor o seu atleta irá ficar. Acompanhar as conquistas de perto é uma tarefa imprescindível para quem pretende evoluir depressa.
Deseja aprimorar a velocidade de seu jogador imediatamente? Então, fique sempre de olho na lista de realizações para saber o que exatamente você precisa fazer para lapidar a almejada habilidade.
Fique sempre de olho em suas realizações (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)


Concentre-se em você mesmo e deixe a equipe um pouco de lado
O modo carreira disponibiliza duas opções de jogo. Você pode optar por controlar todo o elenco – como nogameplay padrão do título – ou apenas o seu atleta. Não hesite em controlar apenas a estrela do time no início da carreira, visto que a tarefa de aperfeiçoar as habilidades do personagem fica muito mais desafiadora quando você precisa se preocupar com outros dez pernas de pau.
No início, opte sempre por jogar sozinho (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O futebol também vive de metas
Assim como qualquer outro profissional, o jogador de futebol também vive de metas. Acostume-se com os objetivos periódicos de seu clube, afinal, eles podem definir o seu futuro na equipe.
Metas não cumpridas podem fazê-lo perder a posição no time, enquanto um desempenho excelente pode garantir a sua titularidade – especialmente em partidas válidas pelas principais rodadas de grandes ligas, como a Champions League.
Lembre-se de que os clubes são exigentes e não vão tolerar apenas duas metas batidas, por exemplo. Procure se esforçar em campo para manter o técnico sempre satisfeito (assim, ele também não falará mal de você publicamente).
Procure sempre bater suas metas periódicas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Deixe o seu atleta com personalidade
Definir os traços de seu futuro craque é uma das tarefas mais importantes do modo carreira. E não à toa, já que moldar a personalidade de acordo com o seu estilo de jogo vai fazê-lo ter belas atuações e consequentemente evoluir mais rápido.
A lista de características é vasta e todos os itens são desbloqueados conforme o seu progresso no game. As opções vão desde melhorias em chutes até aprimoramentos para cabeceios e passes.
Molde as habilidades de seu atleta para facilitar a evolução (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)Como jogar com Pelé, Zico e outros craques do passado:

Passo 1: Antes de mais nada, é necessário certificar-se de que seu jogo está atualizado. Vá até a aba “Customise” e selecione “Edit Teams”.
Vá até a tela indicada (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 2: Agora clique em “Download Updates” para baixar as últimas atualizações, inclusive o time de lendas do game, que só estará disponível depois disso.
Baixe a atualização (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Agora selecione o modo “Kick-Off” para começar uma partida.
Vá para a partida (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Vá até a liga “Rest of the World”  (Resto do Mundo) e procure por Classic XI. Esse time só estará disponível para os modos offline, ou amistosos online.
Escolha o time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: Já na tela de escalação, é possível conferir alguns dos principais nomes da história do futebol, como Zico, Cantona, Carlos Alberto e Sanchez.
Confira os craques (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: A lista de estrelas não para por aí. Na lista de reservas, estão escondidos outros ídolos internacionais, como Milla, Abedi Pelé, Leonardo e o goleiro Taffarel. Eles podem ser usados facilmente para criar outra equipe.
Não se esqueça dos reservas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Pelé, Roberto Carlos, Figo e Nedved
Para os fãs do modo Ultimate Team, ainda é possível conferir outra grande lista de importantes nomes do esporte. Eles estão disponíveis nos pacotes de cartas, mas também podem ser encontrados a venda no mercado do game, por quantias astronômicas. O destaque fica para Pelé, o rei do futebol, que tem pouquíssimas unidades a venda, e passa da casa dos 10 milhões de moedas.
O modo Ultimate Team também conta com jogadores clássicos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fãs do futebol mais atual também podem encontrar craques aposentados recentemente, como Figo, Van der Sar, Nedved e o brasileiro Roberto Carlos, famoso pelo seu chute potente.
Os valores também são altos, mas alguns podem ser mais acessíveis, e certamente são belas adições a qualquer equipe do game.
Diversos grandes nomes estão disponíveis (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Como alterar a posição dos atletas usando cartas especiais:

Passo 1: No modo Ultimate Team, vá até a aba “Transfers”e abra o mercado;
Passo 2: Navegue até a aba “Consumables” e selecione “Position Change”;
Vá até o mercado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 3: Nas opções de busca, selecione a qualidade ouro e a carta que deseja encontrar. Depois disso, será necessário escolher a posição de origem e a nova posição do seu jogador;
Escolha o tipo da carta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 4: Nessa tela, escolha o item e dê o seu lance. É possível também adquiri-lo diretamente pela opção “Buy Now”;
Dê seu lance (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 5: De volta ao menu principal do modo, vá até a aba squads e selecione a equipe para abrir a formação na tela;
Vá até o time (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 6: Escolha o atleta no qual deseja usar a carta, pressione X/Quadrado (Xbox/PS) e, depois, “Apply Consumable”;
Escolha o jogador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 7: Nessa tela, selecione a opção “Positioning” para encontrar todas as cartas de entrosamento armazenadas no seu clube;
Escolha a carta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 8: Selecione a carta que deseja usar e pressione A/X. Repare que elas só podem ser usadas em jogadores da posição informada;
Aplique a carta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Passo 9: Pronto, agora o seu atleta já está pronto para jogar na nova posição. Além de permitir diferentes e interessantes combinações, isso fará com que o jogador continue com a sua química em dia, melhorando o desempenho em campo.
Via TechTudo

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Obrigado Suas Dicas São Excelentes

Raphael Viana disse...

Pessoal, alguém sabe se é possível alterar a posição do jogador no modo carreira no fifa 16? Já completei os desafios da posição de atacante e para continuar a evoluir tenho q virar meia ou defensor. É possível?

Postar um comentário