> Gols Fifa: Confira a história dos jogos de futebol virtuais    

Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Confira a história dos jogos de futebol virtuais

FIFA 13, último jogo de futebol a ser lançado, traz gráficos impressionantes e realismo singular (Reprodução)FIFA 13, último jogo de futebol a ser lançado, traz gráficos impressionantes e realismo singular (Reprodução)

Quem hoje se diverte com jogos de futebol virtuais que beiram a realidade mal imagina quantos diferentes títulos já foram lançados com o esporte mais famoso do mundo como tema. A história começou em 1978, e, desde então, a melhora gradativa, ano a ano, fica clara a partir deste vídeo.

A compilação traz, ao todo, 58 games do esporte criado pelos ingleses. Entre eles, franquias famosas, como FIFA, Superstar Soccer e Pro Evolution Soccer, e títulos inspirados em estrelas do futebol mundial, como Pelé, John Barnes e Lothar Matthaus. A Copa do Mundo, torneio de maior importância e prestígio no mundo, também ganhou versões para videogame, a partir da edição realizada no México, em 1986.

Apesar de não apresentar todos os jogos de futebol já lançados para videogame, a coletânea dá uma boa ideia da evolução gráfica atingida ao longo dos anos. Os mais recentes FIFA 13 e Pro Evolution Soccer 2013 fecham os mais de trinta minutos de imagens que farão você, gamer de longa data, mergulhar na memória e relembrar momentos de diferentes épocas.


Confira a história dos jogos de futebol: 


0 comentários:

Postar um comentário