> Gols Fifa: Fifa 12 entra no Guiness Book com maior goleada já registrada    

Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Fifa 12 entra no Guiness Book com maior goleada já registrada


Fifa 12 entrou no conhecido livro de recordes em sua versão dedicada a jogos, o Guiness World Records Gamer’s Edition 2013, ao registrar a maior goleada já aplicada no jogo, realizada por um garoto de 15 anos, Jacob Gaby, de Hertfordshire, Reino Unido. Em uma partida de 40 minutos entre Barcelona e Fulham, ele marcou nada menos que 189 gols contra o computador.
Jacob Gaby é o autor da goleada de 189 x 0 em Fifa 12 (Foto: Mail Online)Jacob Gaby é o autor da goleada de 189 x 0 em Fifa 12 (Foto: Mail Online)
O recorde quebrado por Jacob foi o de maior margem de vitória contra o computador em Fifa 12, o qual segundo ele ocorreu sem planejamento. “Eu nunca quis alcançar um recorde; Eu estava sentado jogando com meu irmão. Estávamos entediados, então ele me desafiou a ver quantos gols eu conseguiria marcar contra o computador”, comentou.
Nos primeiros 20 minutos, Jacob já havia marcado 100 gols, quando seu irmão sugeriu que ele continuasse, pois deveria haver um recorde. Ao final da partida, ele alcançou a marca de 189 x 0, o que levanta uma média de aproximadamente 5 gols por minuto, 1 gol a cada 12 segundos.
Jacob comentou que joga apenas sete horas por semana de Fifa 12 e que seus pais preferem que ele se foque mais em seus estudos do que quebrar recordes. Para outros jogadores ele dá a dica: “Você pode não ser o melhor em um jogo, mas pode ser o melhor em um certo aspecto dele”.

0 comentários:

Postar um comentário